Para motivar: Flamengo 0x3 Galo

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Em clima de clássico, iremos relembrar hoje, um emocionante jogo, que ocorreu a pouco em 2008 pelo Campeonato Brasileiro. Em uma atuação impecável do time Alvinegro.O Atlético vinha de derrota por 3x1, em confronto contra o Palmeiras no Parque Antártica. e empate por 0x0 com o Figueirense no Mineirão. Não se esperava que o Galo após os últimos tropeços, tivesse uma excelente atuação como essa, nem a Massa, não acreditava em uma vitória tão convincente como essa, mais o Galo foi na raça e na vontade e obteve um grande resultado. Hoje o Alvinegro, também vem de resultados negativos, e o momento não é dos melhores, mais temos certeza, se os jogadores se comportarem como esse time de 2008 nesse clássico, jogando com raça e vontade, as chances de uma bela vitória são grandes. Vamos relembrar os lances:



Lance à Lance



Mesmo com o resultado elástico, o Galo poderia ter vencido por uma diferença maior. O Flamengo não se encontrou em nenhum momento do jogo e deu espaço para os visitantes explorarem o contra-ataque. E foi assim que saíram os três gols da partida.

No primeiro tempo, Castillo aproveitou sobra da entrada da área e acertou um lindo sem pulo, no ângulo do goleiro Bruno, que nada pôde fazer. O placar era aberto aos 31 minutos e o pesadelo carioca apenas começava.
Desarticulado, o Flamengo assustou somente uma vez. Vandinho, de cabeça, acertou o travessão de Juninho. Na etapa final, a tônica da partida continuou a mesma. De forma desorganizada, os donos da casa foram com tudo para cima, não conseguiram marcar e acabaram levando mais dois.
Aos 20 minutos, Serginho puxou contra-ataque pela esquerda e deixou Renan Oliveira na cara do gol. O camisa 10 do Galo dominou, levantou a cabeça e tocou na saída de Bruno.
Mas o pior ainda estava por vir. Nove minutos depois, Márcio Araújo arriscou de dentro da área, Bruno espalmou e Leandro Almeida só teve o trabalho de empurrar para o gol. Depois disso, a torcida do Flamengo começou a vaiar o time e a deixar o Maracanã. O técnico Caio Júnior era o alvo principal dos torcedores, que pediram a saída do treinador.



Vídeo do jogo:
Com narração de Willy Gonser.












                                                                         Saudações Alvinegras!
                                                                      
twitter.com/galoeminhavida

0 comentários:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli