Os erros de sempre

domingo, 29 de agosto de 2010


Nos jogos contra Grêmio Prudente e Guarani que o Galo venceu, houve falhas que ambas equipes, por mediocridade, não conseguiram se aproveitar e vencer o jogo.

Quando o jogo começou, achei que o Palmeiras seria igual Prudente e Guarani, mas não. Surpreenderam, conseguiram jogar nos erros do Galo virando o jogo. Porém, está difícil perceber as falhas CONSTANTES do Atlético?

O primeiro gol do Palmeiras, foi idêntico ao primeiro gol do Botafogo contra o Galo, no Engenhão. Fábio Costa espalmou para o meio da área e ficou fácil para o adversário mandar pro gol.

O segundo gol, surgiu de um erro do Rafael Cruz ao tentar driblar o atacante Kléber e perdeu a bola. A jogada prosseguiu, Kléber tinha toda a liberdade para olhar na área para ver se havia alguém por lá, parar a bola, fazer uma tabela pelo meio e chutar por baixo das pernas do Fábio Costa. Agora, todos questionam, cadê a marcação ?

Basta surgir um bom time para observar as falhas do Galo, como Palmeiras, Santos, Botafogo, Cruzeiro dentre outros, e fazer o resultado.

Os times que o Galo ganhou no Brasileiro, eram times em má fase, como o Vasco, ou com elenco ruim, como Guarani, Atlético-GO e Atlético-PR. Esses times não souberam aproveitar os erros, volto a repetir, CONSTANTES, da equipe do Atlético.

O responsável por analisar e consertar os erros é o técnico. Que não está fazendo isso e acaba deixando o Galo cada vez mais perto da segunda divisão. Mas trocar de técnico, vai surgir efeito ? Vasco e Fluminense que o digam.

No jogo contra o Palmeiras, não vou generalizar e criticar todos. Houve jogadores que correram o tempo todo, buscaram o jogo e jogaram bem, estes são Neto Berola e Réver

Gols do Jogo

Saudações Alvinegras,

0 comentários:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli