O Mundo virtual ganha mais uma trava em sua chuteira!

terça-feira, 13 de julho de 2010

É com orgulho que no dia 12/07/2010 as 20:00 da noite, o mundo virtual ganha mais uma trava em sua chuteira, nasce o mais novo blog da massa, o Galo Minha Vida, que quer ter uma vida longa e de sucesso. Que vai lutar pela estabilidade de opiniões da torcida Atleticana na net, e claro que vai reforçar mais ainda a torcida atleticana nesse mundo virtual.


O nome desse blog Atleticano, traduz o que é a vida de cada torcedor alvinegro. O Galo é tudo em nossas vidas, é uma loucura sem cura, é uma verdadeira paixão, é algo que não tem nem explicação, é um sentimento enorme, chamado Clube Atlético Mineiro.

O nosso jogo, que é encarado sempre como uma batalha não acaba com o apito! Mesmo quando acabar o jogo, ou as forças dos jogadores se esgotarem em campo, o nosso blog, irá sempre continuar, dando força, argumentando, defendendo a Massa, manifestando as opiniões dos torcedores para o mundo, mesmo nos acréscimos de um jogo que está 1x0 para o adversário, o blog vai permanecer forte, sempre com esperança e dando voz a massa, que acreditará até o fim na virada, sempre apoiando o Galo em qualquer circunstância.

O nosso objetivo é levar informações, resgatar lembranças, homenagear grandes ídolos, e engrandecer a história do Clube Atlético Mineiro, e sempre falar do que é o ser Atleticano e explicar a essência desse ser, que é quase inexplicável!

Esse é o primeiro texto de muitos que ainda viram!

Saudações Alvinegras!
https://twitter.com/galoeminhavida

2 comentários:

Contagiando Multidoes disse...

Bom inicio e boa sorte a vocês!
Se precisar tamo ai!

Felipe Augusto disse...

É nós Galo Doido!

htt://noticiagalo.blogspot.com

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli