Entrevista - Aline Gotschalg

sexta-feira, 6 de agosto de 2010




O blog Galo é Minha Vida entrevista uma pessoa especial, Aline Gotschalg, candidata a Musa do Galo no programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo.

Atleticana fanática, Aline, resolveu  representar seu time do coração no concurso. Ano passado, a chance bateu na trave. Mas esse ano Aline vai buscar o título de Musa do Galo,  e depois, vai brigar com as candidatas rivais  para, enfim, ser a Musa do Brasileirão!

Clique em "Leia mais" para conferir a entrevista!




Jogo Rápido!

Nome: Aline Gotschalg

Apelido: Lora

Idade: 19

Profissão: Estudante

Comprometida, amarrada ou desligada? Desligada





Bate-papo!

Galo é minha vida: De onde surgiu essa vontade de ser Musa do Galo? 
Aline: Surgiu ano passado,quando meu irmão falou pra eu entrar no concurso que teria grandes chances, não só pela beleza mas principalmente por saber que realmente amo o time que torço!

Galo é minha vida: O que significa ser a Musa do Galo? 
Aline: Significa poder representar uma massa que é apaixonada pelo time que torce,é poder mostrar para o Brasil inteiro o tamanho do meu amor pelo Atlético e poder honrar o manto sagrado.
Quero poder mostrar para o Brasil a história do atlético e provar que mulher entende sim de futebol!!!!

Aline, quando pequena, no Mineirão
Galo é minha vida: Quem te incentivou a ser atleticana? 
Aline: Meu pai, meus tios e minha avó.

Galo é minha vida: Começou à torcer pro Galo com quantos anos? 
Aline: Já nasci atleticana,mas comecei a frequentar o Mineirão mesmo com 4 anos.

Galo é minha vida: Qual foi sua maior decepção, como torcedora do Galo no Mineirão? 
Aline: Foi ver um time tão grandioso caindo pra série B.

Galo é minha vida: E qual a maior alegria? 
Aline: Foi ver o Tardelli levantando a flanelinha e limpando a taça do Campeonato Mineiro de 2010 e ver o jogo que o Atlético meteu de 4 nas marias.

Aline e Rei Reinaldo
Galo é minha vida: Já sentiu vontade de desistir? 
Aline: NUNCA.

Galo é minha vida: Qual o seu maior ídolo Alvinegro? 
Aline: Grande REI....Reinaldoo!! (foto)

Momento atual!

Galo é minha vida: De 0 a 10, qual nota o nosso presidente Alexandre Kalil merece? Por que? 
Aline: 10. Ele modificou para melhor o trabalho que estava sendo feito no atletico, realizou grande parte do que a torcida pediu. Ele sim é um presidente a altura do Clube Atlético Mineiro.

Galo é minha vida: E a camisa rosa, você achou boa ideia ou fugiu às tradições do clube? 
Aline: Acho que foi um grande impacto para todos, talvez uma jogada de marketing que funcionou. Eu aprovei a idéia, pois a cor da camisa não quer dizer nada, o amor ao escudo é muito maior!

Galo é minha vida: Você realmente acredita que o Atlético, pode ou tem boas chances de conquistar o Campeonato Brasileiro ou pelo menos uma vaga na Libertadores? 
Aline: Elenco pra isso tem! O time precisa acertar, não está entrosado. O nosso CT é considerado o melhor do Brasil, temos o técnico que mais ganhou campeonatos brasileiros e grandes jogadores, por isso temos grandes chances!!

Galo é minha vida: Você foi ao Super Clássico? Como você destaca o Galo nesse último confronto?
Aline: Fui sim! Apesar do Cruzeiro ter ganhado, o Atlético teve mais oportunidades e não soube aproveita-las, com isso o resultado acabou sendo injusto pois o Atlético merecia a vitória.

Galo é minha vida: Como você avalia o trabalho, de nosso treinador Vanderlei Luxemburgo? 
Aline: Luxemburgo é um técnico respeitado no mundo inteiro, mas acho que ele esta demorando no que se diz respeito a fazer um grupo se entrosar.

Galo é minha vida: O que é mais importante para o Galo na sua opinião, priorizar o Brasileirão ou Sul-Americana ? Ou entrar com força máxima em ambas competições? 
Aline: Entrar com força máxima em ambas as competições porque na Sul-Americana o campeão tem uma vaga na Libertadores e o brasileiro por ser a principal competição nacional. Repito, elenco para isso nós temos!!!

Galo é minha vida: Hoje, a melhor escalação do Galo, qual seria? 
Aline: Fábio Costa, Diego Macedo, Rever, Caceres, Fernandinho, Zé Luis, Serginho, Daniel Carvalho, Diego Souza, Diego Tardelli e Obina.


Galo é minha vida: Deixe um recado para os leitores do blog!
Aline: Não podemos deixar de acreditar no nosso time NUNCA!!! Temos que apoia-lo independente da fase que o time está! O Atlético vai merecere o apoio de nós torcedores! Temos amor e paixão independente de qualquer coisa!
Só nós sabemos o que é vibrar e realmente TORCER por um clube!
Espero esse ano poder representar a massa atleticana no concurso Musa do Brasileirão e honrar o Glorioso para o Brasil inteiro ver que GALO nunca entra pra perder!!!!!!!!
Conto com vocês e GAAAAAAAAAAAAAAALOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa foi a linda e simpática, Aline Gotschalg, candidata à Musa do Galo!



Saudações Alvinegras!

6 comentários:

Contagiando Multidoes disse...

Otima entrevista!

Unknown disse...

Nuss, como ela e linda neh, E ainda Torce pro melhor, rsrs Galooooo ♥

Rogeer disse...

as ATLETICANAS são lindas de mais
galo sempre !!!

Dilson Jr disse...

PARABÉNBS PELA ENTREVISTA

GALO SEMPREEEEE

Anônimo disse...

mto linda essa Aline =D

consegue fácil ser a musa do galo no programa do huck

boa entrevista! +D

Ésio Júnio disse...

Excelente entrevista!!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli