Título cada vez mais distante
É triste falar isso, mas o título está escapando. De 10 rodadas, são 7 derrotas e apenas 3 vitórias, na penúltima colocação com 9 pontos. É verdade que alguns reforços nem estreiaram ainda, mas até eles estreiarem, o campeonato não para. A torcida esfriou.
Mas o técnico Luxemburgo encarou isso como normal, já que o grupo ainda não está formado. Em entrevista ao site globoesporte.com, o ténico disse:
- Eu consigo ver o Atlético-MG, com um trabalho sério, vejo coisa boa pela frente. É claro que o torcedor e a imprensa estão vendo o momento, e o momento é de uma posição desconfortável, mas eu não tenho dúvidas que essa zona desconfortável não é para o Atlético-MG viver. O campeonato de três pontos, com três ou quatro vitórias, muda tudo. O pessoal fala de rebaixamento e esquece que nós estamos a dois jogos, duas rodadas da Libertadores. Claro que eu estou chateado, o torcedor está chateado, mas o trabalho continua. O que não dá para esconder é que a gente está ficando um pouco distante do título. Mas é assim mesmo, o trabalho está correto e ainda vai dar resultado.
O próximo desafio é em Santa Catarina, na Ressacada contra o Avaí, sétimo colocado, dia 24 de julho às 18h30m.
0 comentários:
Postar um comentário