Empate com sabor de vitória
sábado, 24 de julho de 2010
Apesar de ter a pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Galo mostrou hoje uma força defensiva que nos deixou com esperançosos agora. No primeiro tempo o Avaí teve várias chances, porém o goleiro Fábio Costa fez grandes defesas. As chances criadas pelo clube catarinense foram armadas principalmente pelo lado esquerdo da defesa do Galo, que jogava no 3-5-2 e era o lado do zagueiro Werley e no fim da primeira etapa de jogo após uma bonita jogada entre Daniel Carvalho e Diego Souza o Galo quase saiu na frente do marcador, mas o goleiro Renan fez uma grande defesa.
Já no segundo tempo o técnico Vanderlei Luxemburgo viu que Werley estava mal no jogo e substituiu – o por Neto Berola, o Galo começou o segundo tempo pressionando até que Daniel Carvalho tomou o cartão vermelho direto após um carrinho, que para muitos normal no futebol brasileiro. Com isso o técnico do Galo teve de mudar totalmente o esquema de jogo, tirando Diego Souza para colocar Ricardinho. O jogo se tornou totalmente favorável ao Avaí que com um homem a mais pressionou muito o Galo, porém o zagueiro atleticano Cáceres fez uma bela partida. Na metade do segundo tempo Neto Berola também foi expulso direto, o que causou irritação na torcida atleticana pois o juiz só mostrou o cartão vermelho para os jogadores do Galo, isso fez com que o Avaí pressionasse ainda mais o Galo, mas a zaga atleticana estava muito firme e os jogadores do Avaí não finalizaram bem quando tiveram oportunidade.
Semana que vem teremos o clássico, que pode ser um divisor de águas, o Galo precisa reencontra o caminho das vitórias e nada melhor do que em cima do cruzeiro. Por isso a torcida do Galo ainda tem esperança na volta por cima.
Saudações Alvinegras, André Gotschalg
1 comentários:
Agora é so continuar no msm pique e acabar com o Cruzeiro!
Boa Galo!
Postar um comentário