Era vencer ou vencer, e aconteceu!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Goiás 1 x 3 Galo

No Serra Dourada, o Galo entrou com uma escalação "diferente". Tardelli, machucado, não viajou com a delegação. Diego Souza e Ricardinho, ambos culpados pela falta de velocidade da equipe, deram lugar à Jackson e Fabiano. O time começou jogando com Fábio Costa; Rafael Cruz, Werley, Réver e Eron; Rafael Jataí, Serginho, Jackson e Fabiano; Obina e Neto Berola .
 
Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, Bernardo invadiu a área e foi derrubado por Rafael Cruz. Penalti para o Goiás. Bernardo mesmo bateu e abriu o placar para equipe do técnico Jorginho. Nesse momento o Galo estaria em penúltimo lugar, na frente apenas do Atlético GO, a torcida enfurecida com o técnico Luxemburgo, pedindo sua demissão. 
 
Depois do gol, o Galo se portou "como sempre" desentrosado e lento, por pouco, o meia do Goiás, Wendel não ampliou a vantagem.
 
 
Aos 37 minutos, Neto Berola, na sua característica partiu pra cima da defesa esmeraldina e tocou para Obina, o atacante foi derrubado por Wellington Monteiro. Dessa vez, penalti pro Galo. Obina converteu bem a penalidade, bateu alto e forte, sem chances para o goleiro.

Depois do gol, o Galo domininava o jogo. Mas o segundo gol saiu so na segunda etapa, Neto Berola deu lugar à Diego Souza que entrou e marcou seu segundo gol com a camisa do Galo. 2x1

O time do Goiás desesperou após a virada, foi todo ao ataque, Ricardinho lançou Obina que foi derrubado na área pelo goleiro Harlei, outro penalti. O matador atleticano cobrou bem mais uma vez e fez mais um para o Galo: 3 a 1.

GOIÁS 1 x 3 ATLÉTICO
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 01/09/2010
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia (GO)
Gols: Bernardo (5’); Obina (38’) (79’), Diego Souza (73’)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)
Cartões amarelos: Rafael Cruz, Fabiano, Obina, Diego Souza (Atlético); Harlei, Douglas, Ernando, Wellington Monteiro, Otacílio Neto (Goiás)

Goiás
Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Toloi e Júnior (Jadílson); Jonílson, Wendel Santos (Rithelly), Wellington Monteiro e Bernardo; Éverton Santos e Otacílio Neto. Técnico: Jorginho.

Atlético
Fábio Costa; Rafael Cruz (Diego Macedo), Rever, Werley e Eron; Rafael Jataí, Fabiano, Serginho e Jackson (Ricardinho); Neto Berola (Diego Souza) e Obina. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Confira os lances do jogo

0 comentários:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli