Não foi qualquer clássico... Galo 0 x 1 Cruzeiro

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Torcida do Galo na Arena do Jacaré

Não foi mesmo. O Galo tinha tudo pra vencer torcida, jogadores e o melhor técnico do Brasil. Mas infelizmente, fomos derrotados. Mas a derrota é o que menos preocupa neste momento, a comissão técnica deveria avaliar a postura dos jogadores em campo, teve confusão dentro do próprio time. Vamos ao jogo.

Nosso time começou com uma postura agressiva, no bom sentido da palavra, buscando o gol a qualquer custo. Logo no primeiro  minuto, Tardelli recebeu pela esquerda e chutou cruzado. Fábio espalmou e Diegou Souza, por pouco, não empurrou pro gol.

O Cruzeiro não havia atacado, mas logo na primeira chance, Wellington Paulista recebeu a bola na entrada da área e acertou um belo chute, forte, no ângulo.

O capitão, Tardelli foi tirar satisfações com o zagueiro Werley sobre o gol. Por pouco não houve agressões físicas, e se houvesse com certeza ambos seriam expulsos e a situação ia piorar.

O Atlético foi ao ataque, mas o goleiro do Cruzeiro Fábio estava em uma noite inspirada, não passava absolutamente NADA. Assim, ficou. Cruzeiro, infelizmente, venceu mais uma vez.

Hoje, segunda feira, a delegação segue para Presidente Prudente, onde encara o Grêmio Prudente, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira às 19h.


Confira os lances do jogo, ao lado " Olho no Lance!"

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 0 x 1 CRUZEIRO
Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1/8/2010
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Público: 12.340
Renda: R$ 265.775,00
Gol: Wellington Paulista (32’)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RJ)
Cartões amarelos: Obina (Atlético); Thiago Ribeiro, Edarlos, Everton (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Gil (Cruzeiro)

Atlético
Fábio Costa; Werley (Obina), Cáceres e Jairo Campos; Diego Macedo (Zé Luís), João Pedro, Serginho, Ricardinho (Leandro) e Fernandinho; Diego Souza  Diego Tardelli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cruzeiro
Fábio; Gil, Edcarlos e Fabinho; Jonathan, Fabrício (Elicarlos), Marquinhos Paraná, Everton (Rômulo) e Diego Renan; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro (Robert). Técnico: Cuca.

Saudações Alvinegras!

1 comentários:

Unknown disse...

Um resumo perfeito do jogo ontem! Perder um clássico acontece, mas perder da maneira que perdemos ontem é mais complicado. Faz tempo que sinto que falta algo a nossos jogadores. Já falei sobre isto antes. Falta raça e união ao time. Sabe aquele time que se torna uno dentro de campo e com a torcida? Aquele time que um incentiva o outro a ser melhor? Não adianta o Galo formar uma nova selegalo, se os jogadores que estão em campo não entenderem o espírito do que é jogar no Galo. Temos tudo para sermos um time de destaque. Falta união e raça, falta o mesmo respeito que a torcida tem pelo escudo que carrega no peito. Falta gravar o escudo do Galo no coração. Se nossos jogadores fizerem isso, seremos imbatíveis em pouco tempo! Vamos Galo! Somos a torcida da esperança highlander. Ela não é a última a morrer. Ela nunca morre!!!!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli