Fotos do ensaio com Aline Gotschalg

quarta-feira, 11 de agosto de 2010



"Meu nome é Aline Gotschalg, tenho 19 anos, nasci e moro em Belo Horizonte e pela segunda vez consecutiva estou concorrendo a musa do Galo. Espero esse ano poder representar o mais glorioso time do Brasil. Meu orkut está aberto para todos os atleticanos em geral que queiram perguntar qualquer assunto relacionado ao Galo. Beeijos no coração de cada um e viva
o Galo mais lindo do mundo!
"

Twitter Siga-nos!  @alinegotschalg @galoeminhavida
Mais fotos da Musa do Galo! Ensaio GaloCast


Confira o novo ensaio da Musa:



Saudações Alvinegras!

5 comentários:

Lucas cardoso13 disse...

O meu Deus que coisa boa
dusahuhdas
Muito boa as fotos parabéns Aline

Juninho Romanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gata demais!!

Unknown disse...

O meu Deus que coisa boa ²
uahsauhsas
Parabéns, Aline, belas fotos!!!

Fael Lima disse...

Essa Aline é uma indecença de lindeza... ô trem maravilhoso!
.
Abraço
Fael Lima
www.camisadoze.net

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli