Análise do jogo: Galo x Atlético-GO

sexta-feira, 16 de julho de 2010


O jogou foi bom, mostrou grandes surpresas, como os jovens Ricardo Bueno, Diego Macedo e Neto Berola, que mostraram bem seu futebol.O time Atleticano, mostrou força ofensiva com o a esquema tático 4-3-3.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, havia dado sinais que o Galo viria no 3-5-2, seria muito estranho o técnico Atleticano escalar o time dessa maneira, pois em nenhuma ocasião, o Atlético jogou dessa forma nos jogos treinos e amistosos na intertemporada, essa era apenas uma estratégia do técnico para confundir o adversário.

O time mostrou poder ofensivo, com grande atuação de Diego Tardelli, e gratas supresas dos jovens Bueno, Macedo e Berola. Mais já no setor defensivo, é necessário ligar o sinal de alerta e corrigir os erros, pois o Alvinegro tomou 2 gols do pior ataque do campeonato Brasileiro ao lado do Ceará.

O time Atleticano, tomou 18 gols em 8 jogos, o Atlético sofre em média 2 gols por partida, e isso é preocupante, pois um time que quer ser campeão Brasileiro tem que ter um sistema defensivo compacto.

Temos o melhor treinador do Brasil, a massa atleticana tem que apoiar o Galo, comparecer no estádio, lotar a Arena, e com certeza que nosso técnico vai consertar, e ajustar esses problemas de defesa do Alvinegro, e esse Galo 3x2 Atlético-GO, marcará o início da arrancada rumo ao título depois de 39 anos de espera, para a nação atleticana, explodir em todo planeta!



Saudações Alvinegras!

0 comentários:

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes - Editado por: Juninho Romanelli